top of page

ACB 32 anos: a rua em festa


Com muita arte e história, a Associação Cristã de Base comemorou seus 32 anos na última sexta-feira (04). A sede da ACB recebeu sua tradicional feira de produtos agroecológicos, o conjunto Samba de Feira e o Grupo Urucongo de Artes. Dança, música, teatro, poesia, comida e história fizeram parte do segundo momento de comemorações que já havia se iniciado com a apresentação do nosso estande na IX EXPROAF (Exposição de Produtos da Agricultura Familiar) no mês passado.

Feira Agroecológica que ACB realiza desde 2003

Com a presença de convidados, associados e apoiadores, a rua foi o palco que recebeu o conjunto Samba de Feira através do apoio do Centro Cultural Banco do Nordeste. Em seguida, o Grupo Urucongo de Artes fez um espetáculo especial homenageando os 32 anos de ACB. Já dentro da sede, a coordenadora da ACB Maria Socorro apresentou um histórico das principais conquistas e realizações da entidade.

O grupo Samba de Feira foi uma das atrações

As comemorações não param por aí. Dia 24 de Julho às 18h30min, a Praça do Cruzeiro, em Crato, recebe o artista João do Crato. Todas e todos estão convidados.

O Grupo Urucongo de Artes emocionou durante a apresentação

Destaques
Notícias Recentes
Arquivos
bottom of page