Assembleia Geral define nova diretoria da ACB

December 14, 2015

 

No último sábado (12), pela manhã, 25 sócios definiram a nova direção da Associação Cristã de Base (ACB) pelos próximos dois anos. O mandato de 2015 à 2017, terá pela frente o desafio de dar prosseguimento do trabalho da instituição com as comunidades rurais na sua organização, na instalação de tecnologias sociais e acesso às políticas públicas. 

 

A chapa única eleita foi formada por Francisco de Assis Batista como Presidente, Alda Ferreira de Andrade na Secretaria e Joseína do Nascimento, como Tesoureira. Já o Conselho Fiscal, será composto por Marta Maria Moreira, Mario Gonçalves  da Costa, Tereza Maria Pereira Praxedes, Jeová de Oliveira Carvalho (suplente). Ao todo, dos 25 sócios aptos à votar, 16 foram à favor, sete contra e houveram mais dois votos em branco. 

 

Em seguida, a diretoria indicou o colegiado que será resposável por buscar e gerir as ações que fortalecem a instituição. O colegiago ficou assim dividido: Socorro Silva, coordenadora geral; Brígida Moraes Tavares, coornadora de fortalecimento institucional e infraestrutura; Eliana Felix de Oliveira, coodenadora de desenvolvimento socioeconômico e financeiro; Ricardo Vieira Borges, coordenador de desenvolvimento medotológico e educação para cidadania; Maria Aparecida de Oliveira Rodrigues, coordenadora de desenvolvimento e políticas públicas. 

 

 

Tags:

Please reload

Destaques

Intercâmbio entre instituições proporciona troca de saberes

October 1, 2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes

June 7, 2019

Please reload

Arquivos