P1+2

February 22, 2017

O pontapé inicial do projeto P1+2 foi dado, nesta última terça-feira a equipe técnica do projeto fez a primeira reunião com a comissão municipal do município que será trabalhado nesta etapa do projeto.

 

 

A ACB estará executando nos próximos cinco meses o aditivo do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), programa da Articulação do Semiárido Brasileiro (ASA) o projeto Uma Terra Duas Águas (P1+2). 
A primeira ação deste projeto é o encontro com a comissão municipal, neste caso do município de Santana do Cariri. O encontro foi realizado dia 21, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. 


Participaram deste encontro, presidente de sindicato, vice prefeito, presidentes de associações e igreja. A equipe técnica do projeto, Ricardo Vieira - Coordenador, Ronaldo - Técnico de apoio a pesquisa, Marta Moreira - Apoio técnico, Nelzilane Oliveira - Comunicadora Popular.
As metas do projeto foram apresentadas para a comissão municipal, as visitas à campo foram agendadas bem como o apoio desta comissão na execução do projeto.

 

Metas do projeto:

52 tecnologias sociais no município de Santana do Cariri.

32 cisternas calçadão

20 cisternas de enxurrada

04 barreiros trincheira

 

 

Confira as informações sobre os programas da ASA no site:

http://www.asabrasil.org.br/acoes/p1-2

 

 

Please reload

Destaques

Intercâmbio entre instituições proporciona troca de saberes

October 1, 2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes

June 7, 2019

December 7, 2018

December 5, 2018

Please reload

Arquivos