top of page

P1+2

O pontapé inicial do projeto P1+2 foi dado, nesta última terça-feira a equipe técnica do projeto fez a primeira reunião com a comissão municipal do município que será trabalhado nesta etapa do projeto.

A ACB estará executando nos próximos cinco meses o aditivo do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), programa da Articulação do Semiárido Brasileiro (ASA) o projeto Uma Terra Duas Águas (P1+2). A primeira ação deste projeto é o encontro com a comissão municipal, neste caso do município de Santana do Cariri. O encontro foi realizado dia 21, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Participaram deste encontro, presidente de sindicato, vice prefeito, presidentes de associações e igreja. A equipe técnica do projeto, Ricardo Vieira - Coordenador, Ronaldo - Técnico de apoio a pesquisa, Marta Moreira - Apoio técnico, Nelzilane Oliveira - Comunicadora Popular. As metas do projeto foram apresentadas para a comissão municipal, as visitas à campo foram agendadas bem como o apoio desta comissão na execução do projeto.

Metas do projeto:

52 tecnologias sociais no município de Santana do Cariri.

32 cisternas calçadão

20 cisternas de enxurrada

04 barreiros trincheira

Confira as informações sobre os programas da ASA no site:

http://www.asabrasil.org.br/acoes/p1-2

Destaques
Notícias Recentes
Arquivos
bottom of page