ACB elege nova diretoria

December 11, 2017

A Diretoria da ACB convocou sócios/as para a realização da Assembleia Eleitoral no último sábado (09/11), para eleição e posse da diretoria eleita. Antes da eleição foi lida por Alda Ferreira a Ata da última Assembleia Geral e aprovada sem correções, em seguida Assis Batista e Maria Socorro explicaram como se deu a formação da chapa única para a realização da eleição. 

 

Na chapa da Diretoria composta por: Presidência - Barista; Tesouraria - Alda Ferreira e Secretaria - Maria Aparecida. Conselho Fiscal: Jeová Oliveira, Maria Tereza, Mário Gonçalves e na suplência Paulo Ricardo.  Assim a chapa foi colocada para votação sendo eleita por quase unanimidade. Em seguida a Diretoria eleita se reuniu e escolheu dentre o quadro de sócios/as para comporem a Coordenação Colegiada. 

 

Desta forma a Coordenação Colegiada proposta para aprovação pela Assembleia: Coordenação Geral - Ricardo Vieira; Brígida Tavares - Coordenação de Desenvolvimento Socieconômico e Financeiro; Marta Moreira - Coordenação de Fortalecimento Institucional e Infraestrutura; Maria Socorro - Coordenação de Desenvolvimento Metodológico e Educacional; Nelzilane Oliveira - Coordenação de Desenvolvimento e Politicas Públicas. A Assembleia aprovou por maioria a escolha da Coordenação Colegiada.

 

A Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Coordenação Colegiada possuem mandato até 2019. 

Da esquerda para à direita, Maria Tereza, Brígida Tavares, Jeová Oliveira, Maria Aparecida, Assis Batista, Alda Ferreira, Maria Socorro, Marta Moreira, Nelzilane Oliveira. Na parte de baixo, da esquerda para à direita,  Paulo Ricardo e Ricardo Vieira. 

 

Missão:

“Contribuir com as comunidades no exercício da cidadania para a convivência com o semiárido”

 

    

 

 

 

 

 

 

Please reload

Destaques

Intercâmbio entre instituições proporciona troca de saberes

October 1, 2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes

June 7, 2019

December 7, 2018

December 5, 2018

Please reload

Arquivos