top of page

Associadas e associados da ACB elegem Comitê Gestor

Foi realizada ontem na sede da ACB a Assembléia Extraordinária e Ordinária. Contando com a participação de associados e associadas. No primeiro momento foi lida a ata da última Assembléia Extraordinária, na qual foi aprovada a reformulação do estatuto social da instituição.













Após a aprovação foi apresentada a prestação de contas do ano de 2019. A apresentação foi feita por Brígida Tavares, associada, integrante do colegiado (Coordenadora de Fortalecimento Institucional) da ACB do último biênio (2017-2019). A prestação de contas foi aprovada por unanimidade.


Em seguida Naiara Freire manifestou interesse de associar-se a ACB. Ela se colocou e em sua fala "Conheci a ACB no meu envolvimento na monitoria dos cursos de Gerenciamento de Recursos Hídricos (GRH). Foi onde pude conhecer de fato o trabalho da instituição e me despertou o interesse de fazer parte desta família", conclui ela.


Com a reformulação do estatuto da ACB, a diretoria passa a se chamar Comitê Gestor, composta por 5 cargos, e mandato com duração de 02 anos. Desta forma foram eleitos/as para os cargos: Francier Simião - Presidente, Ery Claudio - Diretor Administrativo, Brígida Tavares - Diretora Financeira, Nelzilane Oliveira - Diretora de Comunicação, Daniele Siebra - Diretora de Projetos e Mobilização de Recursos e Parcerias. Para compor o Conselho Fiscal foram eleitos/as - Paulo Ricardo, Jeová de Oliveira, Geralda Lacerda e Maria Tereza.

Foto: Ricardo Vieira | Da esquerda para a direita: Paulo Ricardo, Francier Simião, Nelzilane Oliveira, Brígida Tavares, Jeová de Oliveira, Daniele Siebra, Maria Tereza e Ery Claudio.








Destaques
Notícias Recentes
Arquivos
bottom of page