top of page

Síntese

O livro A Gente Faz Assim de autoria de Milene Madeiro Lucena. O livro conta a trajetória da ACB com um recorte jornalístico vinculando os aspectos históricos e culturais do semiárido no Cariri.

Durante a comemoração do 34° aniversário de fundação da ACB, no dia 04 de julho de 2016 o livro foi lançado. A apresentação do livro A Gente Faz Assim foi feita pela própria autora Milene Madeiro Lucena, ela descreve um pouco como se deu seu envolvimento com o livro e relata um pouco de sua trajetória até chegar na proposta de escrever algo sobre a ACB. Segundo ela  "O livro é um recorte jornalistico de atores envolvidos nestas três últimas décadas de fundação da instituição. No livro encontram-se depoimentos de pessoas ligadas à essa história, os fundadores, agricultores, estudantes e estagiários(as)."

Garanta o seu!

O livro A Gente Faz Assim se encontra à venda na sede da instituição no seguinte endereço:

Rua dos Cariris, 61, Vila Alta, Crato - CE.

A ACB trabalha à 36 anos no Território do Cariri Cearense. Nesta caminhada muitas famílias agricultoras foram assessoradas, um trabalho feito através da troca de experiências dos atores envolvidos. Para dar continuidade às assessorias aos trabalhadores e trabalhadoras do campo estamos iniciando a campanha de doações. 

As doações acima de cem reais (R$100,00) o doador recebe em sua casa o livro A Gente Faz Assim. Os interessados na doação que queiram receber o livro enviar o endereço para o envio do livro. 

Segue o número da conta:

Associação Cristã de Base

Conta: 21843-1

Agência: 124

Banco do Nordeste

A Gente Faz Assim 

Doação

bottom of page